terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MOVIMENTO NOVA POLÍTICA
NOTA PÚBLICA
A sociedade acompanha com atenção o processo de fundação da Rede Sustentabilidade, um projeto inovador por uma nova política. Portanto, é natural que suscitem as mais diferentes análises, avaliações, interrogações e interpretações, manifestadas por meio da mídia eletrônica e da mídia impressa.
Com o intuito exclusivamente esclarecedor, quero afirmar que não existe qualquer divergência no interior do Movimento Nova Política (MNP) que implique em prejuízo na organização da Rede Sustentabilidade, no Estado do Maranhão.
Todo o processo político e trâmites organizacionais são desenvolvidos regularmente, envolvendo esforço conjunto no sentido de concluir o processo de fundação da legenda, no prazo determinado por Lei.
Um dos princípios básicos da nova política é decisão colegiada. A escolha dos membros dirigentes, no Estado, será objeto de ampla discussão interna, em busca do consenso, envolvendo todos os integrantes do MNP e fundadores da Rede Sustentabilidade.
Finalmente, quero agradecer as manifestações de apoio recebidas dos mais distintos segmentos da sociedade maranhense, o que nos estimula a prosseguir na construção de uma nova concepção partidária de exercício da política..
São Luís, 19 de fevereiro de 2013
Cândido Lima
Pela Coordenação do Movimento Nova Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário