terça-feira, 29 de janeiro de 2013

QUE MUDA COM ZUMBIDO: Imprensa faz a folia em São Luís

 

Bloco da Imprensa animou o Centro Histórico

Mano Bloco resgatou as marchinhas dos grandes Carnavais
A Imprensa marcou ponto neste pré-carnaval em São Luís. Fazendo aqui um balanço justo, o Bloco da Imprensa, capitaneado pelo jornalista Joel Jacinto e pelo diretor do Imparcial Célio Sérgio, fez bonito, mais uma vez, e lotou a Praça dos Catraeiros, no Centro Histórico, durante todos os sábados de janeiro.

O bloco, que teve como tema "Imprensa Que Muda", encerrou o grito deste ano, no último sábado (26), com muita gente, embalada pelas bandas Baré de Casco (arrasou), Pirata da Ilha, Bateria da Marambaia e o arrastão da Biciletinha do Samba.

Esta editora prestigiou a Feijoada do Zumbido
O sábado foi meso da Imprensa. Antes do bloco, quem fez a festa resgatando os grandes carnavais de São Luís, no Iate Clube, foi o jornalista e apresentador Zé Cirilo com a sua já consagrada “Feijoada do Zumbido”, animada pelo Mano Bloco, Bicho Terra e Bateria da Favela. Show de alegria!

Presenças políticas notadas: deputados Manoel Ribeiro e Graça Paz e os ex-secretários municipais Clodomir Paz e Maria do Amparo Mello. Todos "requebraram" muito na marchinha do Zé Cirilo “Ok, Ok, Ok”.

Depois, a galera do Zumbido foi terminar a folia no Bloco da Imprensa

Esta editora marcou presença na Feijoada do Zumbido e no Bloco da Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário