quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sinfa doa uma tonelada de alimentos em ações solidárias


          O Sindicato dos Fiscais da Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (Sinfa), por meio do projeto “Ação Social Sinfa Solidário”, desenvolvido pelo Grupo AFA da Aged, arrecadou e fez a doação de uma tonelada de alimentos não perecíveis para a Fundação Maranatha, Hospital Aquiles Lisboa e para o Projeto Ação do Coração, que atende dezenas de crianças de famílias de baixa renda, residentes no Miritiua, em São Luís (MA).
            A entrega foi realizada no início desta semana por integrantes da direção do Sinfa. De acordo com o Presidente do Sinfa, Francisco Saraiva, essa quantidade de alimentos demonstra a solidariedade do Grupo AFA, e que só foi possível graças à união de todas as regionais administrativas que estiveram juntas no objetivo de ajudar grupos e entidades que doam muito mais que alimentos em prol de ajudar outras pessoas.
            “É com muita alegria e satisfação que vejo a força da nossa classe, a capacidade de união de todos que juntos demonstraram a preocupação que temos em ajudar o próximo", disse Saraiva. Nesta segunda edição da Ação Social Sinfa Solidário foi arrecadado o dobro de alimentos, em relação ao ano passado. Beneficiada pelo projeto, a Fundação Maranatha atuação na Vila 7 de Setembro e cuida de de famílias desempregadas, fornecendo alimentos e capacitação profissional com encaminhamento ao mercado de trabalho.
            Hildemar Penha, que é uma das diretoras da Fundação, destacou que essa ação do Sinfa veio na hora certa, Uma providência de Deus, pois os beneficiados não tinham o que comer neste natal. “Este gesto gerou vida para todas as famílias beneficiadas", disse Penha. Localizado na Vila Nova, em São Luís, o Hospital Aquiles Lisboa atua no tratamento da Hanseníase e estende suas atenções para os familiares dos pacientes.
            "É com grande satisfação e gratidão que a direção do Hospital Aquiles Lisboa, em nome de todos os pacientes e comunidade, agradece o gesto de carinho e solidariedade do Sinfa", agradeceu Celijane Melo Rodrigues, uma das diretoras do Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário