terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Araken será diplomado nesta terça, em Alcântara





O prefeito eleito de Alcântara, Domingos Araken (PT), o vice-prefeito, Pastor Pedro (PR) e os 11 vereadores serão diplomados nesta terça-feira, 18, às 10h, na Câmara Municipal de Alcântara. Os trabalhos serão coordenados pelo juiz de direito da comarca de Bequimão, Marcello Pereira Frazão. Coligado com o PP, PR, PC do B e PHS. PSDC, PMN, PSB, PSDB, PT do B, PTC, Araken obteve 62,15% dos votos.

Após a diplomação, Domingos Araken anunciará as prioridades de trabalho para os 100 primeiros dias a frente da Prefeitura de Alcântara, a seriedade, transparência e harmonia dos trabalhos que vem sendo feito pela equipe de transição e os primeiros benefícios já assegurados ao povo alcantarense junto a Conab e com Governo do Maranhão, onde participou de importantes seminários e debates técnicos.

 Entre os principais trabalhos que serão iniciados após a sua posse, no dia 02 de fevereiro de 2013, estão a melhoria dos hospitais, a geração de empregos e renda, a implantação de um programa de asfalto nas ruas, a segurança pública cidadã, a continuidade dos programas habitacionais e a melhoria do transito e acesso aos povoados. Os servidores públicos também continuarão sendo pagos em dia.

Diplomação é a formalidade por meio da qual a Justiça Eleitoral atesta a validade da eleição e habilita os eleitos ao exercício do mandato eletivo. “O diploma é o documento formal expedido pela Justiça Eleitoral que reconhece e certifica que determinado candidato foi eleito para o cargo ao qual concorreu”, informa o professor da Escola Judiciária Eleitoral, Flávio Braga, especialista em direito eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário