sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Deputado Bira participa de seminário Maranhão Sem Drogas





             O deputado Bira do Pindaré (PT) participou, na manhã desta quinta-feira (08), da abertura do Programa de Prevenção ao uso de drogas. O evento do Maranhão sem drogas foi realizado durante o dia inteiro no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

O parlamentar participou da Mesa de abertura do Seminário de lançamento do programa, na qualidade de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa e representando o Presidente do Poder Legislativo. A iniciativa do seminário partiu dos Secretario de Estado de Turismo e Assuntos Estratégicos, respectivamente Jura Filho e Alberto Franco.

O deputado Bira parabenizou a iniciativa de se discutir e enfrentar um tema de tamanha importância. Ele ressaltou que enfrentamento as drogas precisa ser feio pelo poder público em parceria com a sociedade. O parlamentar reivindicou do Poder Público, investimentos nas instituições de recuperação de vítimas das drogas.

“A Fazenda Esperança em Coroatá luta pela renovação do convênio que mantinha com o Governo do Estado. Não eram mais de R$ 10 mil, que para o Estado não fazem diferença, já para a instituição são de extrema importância. O Governo poderia se sensibilizar e apoiar estas e outras iniciativas”, cobrou Bira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário