segunda-feira, 15 de outubro de 2012




  1. NOTA PÚBLICA


        A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Educação informa aos cidadãos luminenses, que em virtude das negociações realizadas com os representantes da categoria de profissionais da educação do município e o poder público municipal a greve dos funcionários das escolas municipais terminou. Dessa forma a Secretaria Municipal de Educação convoca todos os alunos, professores e servidores da educação a retornarem as atividades na próxima quarta-feira, 17 de outubro de 2012.  As atividades das escolas devem ser retomadas imediatamente para que o calendário do ano letivo seja cumprido integralmente, evitando prejuízos à população.

Atenciosamente,

Altemar Lima
Secretário Municipal de Educação

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAÇO DO LUMIAR
TRANSPARÊNCIA PARA GOVERNAR

2 comentários:

  1. GENTE, ISSO É MENTIRA SOU CONCURSADA NA AREA DA EDUCAÇÃOM NOSSOS SALÁRIOS ESTÃO ATRASADOS ATÉ HOJE, E OS CONTRATADO ALGUNS CHEGAM ESTAR COM 7 MESES EM ATRASO, NOSSO SINDICATO NOS DISSE QUE NÃO HOUVE NANHUMA NEGOCIAÇÃO ATÉ POR QUE O SECRETÁRIO NÃO ATENDE NINGUEM, NÃO VAI NAS ASSEMBLEIAS QUE É CONVIDADO, MENTIROSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso deve ser briga da oposição, continue comentando, vou verifcar a veracidade dos fatos, muito obrogado pela participação.

    ResponderExcluir