terça-feira, 16 de outubro de 2012

CASTELO DIZ QUE COMANDO DE CAMPANHA ESTÁ ATENTO E SE PREPARA PARA O DIA DA VITÓRIA




            O coordenador da campanha do prefeito João Castelo à reeleição, deputado federal Pinto Itamaraty disse nesta terça-feira (16) que a mudança do modelo da campanha, neste segundo turno, é uma questão tática. Ele explicou que as caminhadas e passeatas, formas que marcaram o primeiro turno, foram substituídas por visitas domiciliares, operação corpo-a-corpo e outras atividades com focos definidos, mas diversificados.  
                O parlamentar não quis dar detalhes dos planos de Castelo, mas assegurou que “estamos pisando no chão com o cuidado que convém a uma eleição de segundo turno, com características nem sempre semelhantes às do primeiro (turno)”. Pinto Itamaraty frisou que o alto comando da campanha está permanentemente reunido e atento aos acontecimentos”, esclareceu.
              Além de gravar para o horário eleitoral gratuito e conceder entrevistas a veículos de comunicação locais, o candidato à reeleição da coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB/PMN/PRP) ocupou-se nesta segunda-feira com reuniões com grupos religiosos da Igreja Católica e recebeu correligionários e assessores.
          Castelo teceu comentários positivos sobre o apoio recebido, na segunda-feira, de vereadores reeleitos, recém-eleitos, suplentes e candidatos a vereador dos mais diferentes partidos. Ele disse que está mantendo contatos para obter novas adesões e que o comando de sua campanha prepara um grande movimento para garantir a vitória eleitoral.
           Manifestaram apoio a Castelo os vereadores reeleitos Josué Pinheiro e Armando Costa (PSDC), Astro de Ogum (PMN), Chaguinha e Nato (PRP), Pereirinha (PSL), Gutemberg e José Joaquim (PSDB). Também formalizaram apoio a Castelo os recém-eleitos Marquinho (PRB) e Sérgio Frota (PSDB), além de Batista Matos, Eidmar Gomes, Canindé, Moura, Soares, Alencar Gomes, Antonio Garcês, Vieira Lima, Pé no Chão, Chico Viana entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário