quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Araken apresenta compromissos de trabalho aos moradores de Alcântara




ELEIÇÕES 2012



           O sentimento de mudança cresce a cada dia e mobiliza milhares de moradores de Alcântara. Nos bairros da sede e povoados os alcantarenses manifestam união e a determinação em fazer a mudança e transformação de Alcântara, votando no dia 07 de outubro, em Araken (PT), prefeito, e Pastor Pedro (PR). Nos últimos dias milhares de moradores prestigiaram mais três grandes comícios e reuniões políticas dos candidatos da Coligação “União e Transformação de Alcântara”.

        Os moradores dos povoados de Marudá, Mocajituba e São João de Côrtes levantaram suas bandeiras e participaram dos comícios de Araken, prefeito. A Coligação “União e Transformação” é formada pelos partidos PT, PP, PSC, PR, PSDC, PHS, PMN, PTC, PSB, PSDB, PC do B e PT do B. Araken garantiu em pronunciamento que levará à Alcântara o Programa Água para Todos e ampliará o Bolsa-Família e o Minha Casa Minha Vida, em parceria com os Governos Federal e Estadual.

O Programa Água para Todos ampliará o abastecimento de água nos bairros da sede e povoados. Os moradores terão água tratada e de qualidade nas torneiras de casa, todos os dias da semana. O Programa Minha Casa Minha Vida também será ampliado e projetos de saneamento básico serão implantados nos bairros da sede e na zona rural. Araken ampliará ainda o Programa Bolsa-Família, que vai melhorar a renda e alimentação das famílias carentes do município.

  Comícios desta Semana

“Vamos também construir e melhorar as estradas de acesso aos povoados e urbanizar a sede de Alcântara. Os moradores do nosso município terão mais segurança e conforto nas viagens locais. O transporte de passageiros, pescados e da produção rural ficará melhor e mais rápido”, disse Araken. Na área da saúde, Araken vai construir um posto de saúde avançado em cada polo de Alcântara, com atendimento especializado, equipados com ambulância e Farmácia Básica.

Nesta semana, Araken e Pastor Pedro farão comícios, às 19h, nos povoados de Japeú (quinta), Peroba de Cima (sexta) e Arenhengaua (sábado). Na administração Araken, a Prefeitura também reformará e modernizará o Hospital Dr. Neto Guterres. Os estudantes terão ensino fundamental de qualidade e os professores serão valorizados e os salários pagos em dia. Os professores receberão formação contínua e atualização. As escolas de Alcântara também vão ser reformadas e equipadas e terão uma política de Segurança Cidadã para promoção de cidadania.



Nenhum comentário:

Postar um comentário